Gerenciamento de riscos corporativos

Para realizar o Gerenciamento de riscos corporativos, nós levamos em consideração dos 5D’s da Segurança. São eles:

O que a sua empresa ganha com o Gerenciamento de riscos corporativos 

Toda corporação pode sofrer com riscos iminentes, perdas e incertezas, mas agir antes é uma atitude sensata e que gera inúmeros benefícios. Atuamos com o gerenciamento de riscos corporativos com a combinação entre: planejamento, organização, controle de recursos humanos e materiais dos nossos clientes.

Quando falamos em risco, queremos dizer sobre a situação que gera incertezas para as corporações, e isso pode ocasionar perigos e perdas. As ferramentas, métodos e cultura organizacional fortes contribuem para um gerenciamento eficaz.

A intenção é proteger a vida financeira da empresa e contribuir diretamente com o processo decisório. A consequência positiva desse tipo de gestão é a empresa ser muito mais valorizada, pois mede-se os riscos e encontra-se as oportunidades para virar o jogo.

Gerenciar os risco promove:

● Otimização do capital;

● Melhores respostas aos riscos;

● Redução dos prejuízos operacionais;

● Aproveitamento de oportunidades;

● Aumento da lucratividade.

A credibilidade é seu grande patrimônio

Com o gerenciamento de riscos, nossos clientes ganham mais credibilidade, pois demonstram as atenções dadas e o quanto estão em busca do sucesso de suas empresas. Nós temos a experiência necessária para guiá-los numa jornada comprovada de soluções personalizadas. A GIF baseia seus trabalhos de Gerenciamento de Riscos em concordância com os padrões e boas práticas do ESRM (Enterprise Security Risk Management).